Pages

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Day Ten: Childhood Memories

Quando eu era pequena gostava de brincar com um serviço que a minha mãe tinha para as ocasiões especiais. Esse serviço incluia um bule e várias chávenas, com que eu adorava brincar, imaginando que era uma senhora mãe de filhos a beber chá na companhia de outras senhoras mães de filhos enquanto falávamos dos nossos rebentos e contavamos histórias. Estranhas amigas que eu imaginaria ter no futuro, dado que olhando para trás agora vejo-me a beber chá com uma cadela, uma pantera cor de rosa, e uma boneca de trapos azul.

No outro dia entrei numa loja por engano e lembrei-me desse serviço, particularmente do bule, ao ver uns bules catitas numa das paredes desta loja onde, como o próprio nome indica, se bebe, se compra, e se faz coisas. Uma loja/café onde se vende produtos de designer emergentes e onde se vende roupa e mobiliário vintage (incluindo os benditos bules).

Porque hoje o tema são memórias de infância, aqui ficam uma foto dos bules, que me transportaram aos tempos em que só haviam 2 canais de televisão, onde era normal faltar a luz à noite (e como eu adorava as conversas em família à luz das velas!), onde ia descalça para a praia e onde se via os Jogos sem Fronteiras à segunda à noite.


Para os interessados na Drink, Shop  & Do, aqui fica o link. Digam la que o evento ‘Pin-Up Vintage Hair & Make-Up’não promete?