Pages

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Day Six: From a Low Angle

Gosto dos parques de Londres. Gosto do verde da relva, seja Inverno ou seja Verão.   Gosto de poder andar e sentar em quase todos os sítios, sem ter de me preocupar com pisar a relva. Gosto dos lagos quando os há, gosto dos grupos de pessoas que fazem piqueniques regados a vinho rosé. Gosto dos que jogam futebol, dos que jogam râguebi, até dos que jogam criquete (que eu ainda não entendo). Gosto dos churrascos, dos cães que seguem o cheiro dos churrascos, dos donos que seguem os cães que seguem o cheiro dos churrascos. Gostos das crianças que correm descalças e dos donos que se asseguram que os seus animais de estimação deixam a relva limpa para que tal seja possível. Gosto dos esquilos que correm de um lado para o outro e que vêm comer à minha mão quando estão bem dispostos. Gosto das árvores cobertas de neve e dos bonecos feitos assim que caí o primeiro (e  maioria das vezes único) nevão de Inverno. Gosto, pronto.

Por gostar assim tanto a foto de hoje, tirada de uma ângulo baixo como manda o exercício, foi tirada ontem, o último fim de semana de Verão como Deus quer (leia-se com temperaturas acima dos 25 graus) 2011.

Eu, a minha bicicleta e a minha Birkie a disfrutar de mais um parque de Londres.