Pages

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Day Seven: Fruit

O tema de hoje é fruta. E a foto de hoje foi tirada no meu escritório. Da cozinha, mais especificamente. A juntar ao leite, café, chá e pão que a agência temos ao nosso dispôr entregam-nos diariamente um cesto de fruta. Depois também há a disponibilizaçao de copos à sexta feira, mas isso é outra história.


Falando na fruta, eu sou responsável pelas ameixas (por responsável leia-se pessoa que mais dá conta delas, no sentido de as comer mesmo). Senão for assim, não como as 5 porções diárias que dizem que o meu corpo precisa. Eu acho que ele precisa mais de chocolates, mas o que é eu percebo disto?

E por aqui acaba o meu post da fruta, tema sempre actual e susceptível de segundos significados. Amanhá há mais. E diz que é sobre maus hábitos. Isto promete (ou então não).