Pages

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Day Eight: A Bad Habit

O meu mau hábito (atenção, não trocar a letra N pela letra L) vem em forma de copo de papel branco fumegante com tampa de plástico a condizer. É o meu fuel para dar energia para o dia que vem pela frente, mais pelo facto de me aconchegar o estômago do que pela cafeína em si, que não é muita comparada com as bombas que servem em chávenas curtas no nosso Portugal.

O meu mau hábito é um Tall Skinny Latte. E antes que me comecem a apredejar e a chamar de "porca capitalista" não tem de ser Starbucks como o da foto. Só que o Starbucks está ali mesmo ao virar da esquina (e eu não gosto de acordar cedo, logo não costumo ter tempo para esbanjar de manhã). Além a outra opção é o outro café mais abaixo, menos franchisado é certo, mas com muitos empregados que gostam de me fazer perguntas antes das 9 horas da manhã, sendo certo e sabido que eu não funciono antes dessa hora.

E para os puristas do café que decerto começaram já a espingardar "ah e tal essa mixórdia nem sequer pode ser chamada de café" o meu muito obrigada pela atenção, mas eu nem gosto de café por assim dizer, por isso está o assunto resolvido minha gente.