Pages

domingo, 2 de outubro de 2011

Day Five: From a High Angle

Talvez não inteiramente "from a high angle", mas aqui fica a foto de hoje. Pelo menos é vista de cima, não? Como já devem ter reparado, não estou a fazer este desafio 30 dias 30 fotos para exibir as minhas qualidades de fotográfa, por isso já sabem que algumas fotos vão fugir um pouco ao tema proposto (mas não muito prometo!).

A foto de hoje retrata (sem qualquer trocadilho) o primeiro local que visitei em Londres, quando cá vi de férias há muito muito tempo (era eu uma criança lalala), ainda sem fazer ideia que viria para cá morar. É a estação de Liverpool Street, de onde um dia submergi de mala de viagem em punho, entusiasmada por visitar a cidade que sempre quis ver, conhecer, experimentar e cheirar. Que me acolheu e me mudou, nem sempre de forma fácil, e que contribuiu para fazer de mim quem eu sou hoje.

E que não me desiludiu, pelo menos até agora.