Pages

domingo, 24 de junho de 2012

+1

Eu sou dois. Um mais um. Eu continuo a ser eu mesma mas ao mesmo tempo estou diferente. Tenho em mim todos os sonhos do mundo, como diria o mestre. Eu tenho um pequeno milagre que cresce de dia para dia e que enche os nossos dias de esperança e de alegria e de vontade de começar a nossa vida realmente. Porque o que vai ficar para trás não vai importar tanto - o que importa é o que vem aí. Novos desafios, novos feitos, novas formas de amar, de viver, de encarar o dia a dia, o futuro. Quem eu sou e quem eu quero ser - uma pessoa melhor todos os dias. Um bom exemplo. Alguém a quem seguir.
O peso nos ombros é muito, mas o amor que vem de dentro é muito maior. O medo é substancial...mas até os mais corajosos descobridores sentiram receio antes de se lançarem nas suas aventuras. Porque a recompensa supera qualquer medo.
Eu sou dois. Em breve seremos três. E eu  mal posso esperar por conhecer aquele que me vai mudar para sempre!