Pages

terça-feira, 22 de maio de 2012

What is that bright round thing in the sky?!!

Apos literalmente semanas seguidas de ceu cinzento e chuva teimosa, o sol voltou a brilhar inesperadamente nos ceus de Londres. E eu a pensar que afinal o ceu nao era azul, era mesmo cinzento, e que a lembranca que eu tinha do ceu azul era apenas um desvaneio da minha cabeca privada de vitamina D.
O dia comecou cinzento e parecia contrariar as previsoes de 25 graus e ceu azul, mas a meio da manha tudo mudou e o sol voltei a brilhar. Eu juro que me pareceu ouvir uma musica classica como som de fundo para tal milagre. Mas foi muito provavelmente imaginacao minha.

Ao almoco fiz questao de sair, de andar e apanhar uns raios solares, mais que nao seja para logo a noite poder nao tomar o sagrado comprimido da vitamina D. Londres e realmente uma cidade que se transforma quando esta bom tempo – havia tanto potencial nesta cidade fantastica se o tempo assim o permitisse. Chinelos de enfiar no dedo, tops de alsas, oculos escuros, gelados, frappucinos, cervejas na mao e acima de tudo sorrisos nos labios e brilho no olhar. Se os londrinos sabem se divertir quando esta chuva, imaginem quando esta sol!

A ver vamos se isto e finalmente a Primavera que nos e devida (embora 25 graus seja mais um muito bom dia de Verao neste pais) ou apenas um ameaco. Eu espero que pelo menos se mantenham nos 20s. Mesmo que seja nos vinte e poucos. E que esteja sol, ja agora!

Hoje e dia de aproveitar e sair a rua!

Nota: texto nao editado (peco desculpa pela falta de acentos!)