Pages

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Sweet T-Shirt of Mine



Depois de muita procura, consegui finalmente encontrar o modelo de senhora da Tshirt acima! Custou, mas foi! O ano passado encontrei a versão de criança, e claro não pude resistir a comprar uma para a minha sobrinha. Pouco tempo depois descobrimos a versão em tamanho 12 anos para rapaz. So faltava mesmo uma versão que fosse o meu tamanho. Demorou alguns meses, algumas buscas online, pesquisa em lojas especializadas até finalmente deparar-me com o objecto do meu desejo. Foi por acaso, numa HMV em Oxford Street. Após uma primeira tentativa falhada, não concretizada por falta de uma tshirt do meu tamanho, posso agora dizer que sou uma proprietária orgulhosa de uma destas tshirts. Melhor que isto, só se tivesse acontecido quando eu tinha 12 anos!!
Só por isto vou desencalhar a respectiva musica do meu ipod. Canção essa que foi maravilhosamente interpretada por mim e outra colega numa sessão de karaoke há 2 semanas atrás. Deixámos todos de cabelos em pé. No bom sentido, claro.

(Agora sim, versão editada!)