Pages

quinta-feira, 1 de maio de 2008

If we took a holiday...


Fim de semana prolongado em Portugal. Tempo magnifico, óptimo para diminuir a quase deprimente sensação de estar em Maio e ainda não estar um tempo decente. Calor de mais, talvez, ou talvez eu já não esteja habituada a temperaturas tão quentes nesta altura do ano.
Desta vez houve mais tempo para estar com a familia e amigos, mas mesmo assim foi uma correria, e mesmo assim ainda houve algumas pessoas importantes que acabei por não conseguir ver, com muita pena minha.

Obrigado a todos os amigos e familia: a todos os que me foram buscar (e depois levar) ao aeroporto, a quem saiu comigo a noite, a quem almoçou ou jantou comigo, a quem comeu uns caracóis deliciosos (embora um pouco picantes) e depois um gelado daqueles que só encontro aí, a quem bebeu um agradável café comigo a seguir ao trabalho , a quem me mostrou os seus rebentos (lindos!), a quem foi comigo comer um pastel de nata e um sumo de laranja algures num centro comercial ao qual ja não sei ir dar, a quem esteve comigo durante quase o fim de semana todo e me fez rir e me contou as novidades (quase todas - algumas tive de ser eu a contar). A quem não pode estar comigo mas que mesmo assim me telefonou (várias vezes!) ou mandou mensagem! Obrigada por um fim de semana prolongado fantástico! Foram muito quilómetros percorridos durante o pico do calor, muitas filas de trânsito tipicas do Verão foram enfrentadas, tudo para poder estar com (quase) todos, e posso dizer que valeu a pena!

A quem não tive oportunidade ver, tive imensa pena, um fim de semana é muito pouco para conseguir encontrar lugar e hora que nos sirva a todos, mas estão no meu coração - e no Verão não escapam!