Para vos dizer a verdade, acho que a Foggy prefere os ares de Londres. Não é tão quente (embora esta semana ela já se tenha andado a arrastar pela casa devido às temperaturas mais altas) e temos umas janelas enormes onde pode passar o dia a ver quem passa, quer sejam pessoas, pássaros, esquilos ou as ocasionais raposas. Os nossos vizinhos da frente também têm um gatinho, já tentamos fazer o casamento mas a Foggy parece ser muito ciosa da sua liberdade.
A Foggy adora: comer, atacar pés, comer, o seu brinquedo, comer, malas de viagem das visitas, comer, chinelas havaianas para afiar as unhas, comer, subir para cima do guarda fatos, comer, etc.
A Foggy detesta: a caixa transportadora, o Frontline, tomar comprimidos, não ter sempre a taça cheia de comida.
Aqui está a Foggy a observar. Ela adora observar, e observa tudo e mais alguma coisa.
Foggy Humpty Dumpty. Numas das suas explorações das zonas altas da casa. Desta vez a porta do quarto. Reparem que enquanto as pessoas ficam com os olhos vermelhos devido ao flash, os gatos ficam com os olhos verdes...
Esta foi tirada este fim de semana. Tentei tirar uma decente, mas ela odeia tirar fotos, e assim que a luzinha vermelha da máquina pisca ela põe-se a milhas. Escusado será dizer que tenho imensas fotografias de manchas cinzentas em movimento.