Pages

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Flee Flee Bandit

À bem pouco tempo alguém que passava os olhos pela lista de música no meu ipod perguntou com alguma admiração se eu ainda ouvia Ornatos Violeta. Na minha opinião Ornatos Violeta é o tipo de banda que ou se adora ou se odeia. Pode-se dizer que estou incluida no primeiro grupo. Como podia eu deixar de ouvir algo tão brilhante?
Após a dissolução da banda, continuei a seguir com alguma atenção o trabalho de Manuel Cruz. Segui o seu trabalho nos Pluto, e claro não me desiludiu. Agora chega o surpreendente "Foge Foge Bandido", uma edição limitada a 1100 exemplares em forma de livro com CD duplo, livro este com ilustrações do próprio. Já passei algum tempo no site, e bastaram-me 5 minutos para decidir fazer a encomenda do meu exemplar.

Quem quiser saber mais ou ouvir mais, clique aqui.