E depois do dia da Mãe no Reino Unido, hoje é dia do Pai em Portugal.
A figura do Pai é menos idealizada que a da Mãe no que a romanticismos diz respeito, mas eu acho que merecem igualmente uma singela homenagem de alguém que é filha e muita admira o seu pai por tudo o que ele fez ao longo da sua vida para tentar que as coisas fosse mais fáceis para mim e para a minha irmã.
Por isso paizinho, obrigada por todos os teus sacrifícios, e desculpa por todo o trabalho que te demos, todas as preocupações! Que até podiam ser mais, nós até fomos umas lindas meninas, olhando para trás!
Obrigada pelos bons momentos, pelas horas de riso, por me teres mostrado que o Benfica era o Maior (podia lá ser outro!), por me teres livrado do vício do Tulicreme, pelos passeios de barco no Verão, pelas canções cantadas em conjunto nas longas viagem de Mini...por tudo!
Por isso, aqui fica a canção que te pediamos para cantar cerca de 56 vezes por viagem de cada vez que nos levavas a passear no nosso saudoso bolinhas. E que nos cantavas sempre com um sorriso e com direito a um grande final como na original e tudo.
Feliz Dia do Pai!