Pages

domingo, 18 de março de 2012

Happy Mothers Day

Os Britânicos sempre gostaram de ser diferentes. Senão, ora vejam:

  • Recusam-se a aderir ao Euro;
  • Medem-se em pés em vez de metros, o que pode causar o simples acto de saber quanto medimos num exercicio matemático;
  • Pesam-se em libras, mas não as monetárias, embora acredito que alguns valham mesmo o seu peso em ouro (outros nem tanto);
  •  Têm fichas de electricidade diferentes da "Europa" (como eles arrogantemente se referem à Europa continental, como se eles fizessem parte de um outro continente). Ora isto é uma chatice, pois faz com que tenha de andar sempre de adaptador atrás sempre que viajo;
  • Festejam o dia da Mãe/Pai a dias diferentes, causando o terror aos estrangeiros que vivem por cá quando pensam que se esqueceram de mandar uma mensagem às mães que vivem noutros países.


Eu teimo em festejar estes dias nos dias a que estou habituada, mas já que tenho a possibilidade de festejar duas vezes porque não? Até porque todos os dias são dias da mãe/pai, é como o Natal.

Por isso à minha mãe, à minha irmã, às minhas amigas e a todas as mães, um Bom Dia da Mãe à Inglesa!