Pages

domingo, 10 de outubro de 2010

101010

Para aqueles que ficaram a pensar que foi desta que eu fritei de vez, não temam! Não usei código binário para escrever o título deste post, apenas escrevi a data de hoje. Mas se querem mesmo saber, em código binário, 101010 significa 42. Não que eu tenha googlado ou coisa assim...

Ainda me lembro de quando, a 8 de Agosto do ano da graça do Senhor de 1988, escrevi no meu diário da Mafalda, que aquele era um dia muito especial, e que só se repetiria dali a muito tempo, com a data 8/8/88.

Mais de 20 anos depois (pausa para recuperar do choque de já ter passado mais de duas décadas) cá estou eu a assinalar, de uma forma mais de acordo com os nossos dias de hoje, mais uma data capícua, 10/10/10.

Não me recordo do que fiz a 9/9/99. Estava provavelmente demasiado ocupada com o final da minha adolescência. Nem do que fiz no primeiro dia do ano 2001. Mas também não interessa nada. Interessa é que daqui a uns tempos, irei lembrar-me deste dia, como me lembro do dia 8/8/88, como o dia em escrevi neste blog sobre um assunto tão pouco interessante quanto este.

Resta-nos aguardar pelo dia 12 de Dezembro de 2012, depois do qual teremos de esperar algum tempo até que mais uma data assim armada em engraçadinha nos calhe no calendário.