Pages

domingo, 10 de outubro de 2010

It's a nice day for a white wedding #2

Atenção: este post contém alto teor de ironia

Daqui a 6 mesinhos é o grande dia.
Mas antes disso a nossa queda para a organização de eventos vai sendo posta à prova, quase todos os dias.
Mas pouco a pouco, vamos conseguindo umas coisinhas.

Quinta - foi dificil escolher quando entre as várias hipóteses se encontram o Mourinho das Quintas e a quinta onde se gravou o filme "A Noite das Facas Longas" mas após alguma ponderação lá escolhemos e surpresa, surpresa, não é nenhuma destas!

Fotógrafo - também foi excruciante lutar contra a vontade de escolher um fotógrafo que fizesse um álbum de casamento contendo as famosas fotos estilo "beijinho-à-mãe-beijinho-ao-pai". Garanto-vos que queria mesmo que tirassem uma foto ao meu reflexo no espelho, ou até mesmo uma daquelas em que a noiva olha apaixonada para uma foto do noivo. Ao segundo interveniente deste drama também lhe estava mesmo a apetecer tirar uma foto com o casaco ao ombro, a olhar para o horizonte enquanto posa na sala dos pais, mesmo ao lado da mesa dos rissóis para os convidados petiscarem enquanto esperam a sua vez na sessão de fotos "beijinho". Mas fomos fortes, sim fomos muito fortes, e escolhemos um fotógrafo assim mais inclinado para a foto-reportagem, capaz de fazer assim umas fotos menos fabricadas e mais espontâneas.

Animação - ainda não concluimos esta busca, mas estamos perto. Será agora uma tentativa de conseguir um DJ capaz de incluir todas as músicas cliché, tipo a música do Dirty Dancing, Hero da Mariah Carey, Angel do Robbie Williams, My Heart Will Go On do Celine Dion, e outras torturas que tais. Estamos abertos a sugestões, caso tenham alguma ideia de músicas azeiteiras que são obrigadas por lei a passar em casamentos.*


*a gerência não garante que as sugestões passem disso mesmo, de sugestões!