Pages

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Back to Black


Ora cá estou de volta a Londres. Depois de duas semanas de chuvinha em Portugal (pelo menos as temperaturas estavam bem mais altas que aqui), estou de volta ao chá, aos autocarros de dois andares, ao oyster card, ao conjunto gorro-cachecol-barrete, e ao anoitecer por volta das 16.30 (embora agora ja seja mais as 16.45).

Para trás ficam duas semanas de emoções fortes: o primeiro Natal celebrado na minha querida casinha; um fim de semana relaxante em muito boa companhia na Curia, onde me dividi entre saunas, banhos turcos, piscina interior aquecida, jacuzzi e massagens (ah...e as misteriosas banheiras de água gelada vs água a escaldar, que ainda não compreendo..); o mar de Sesimbra tão revolto que não me podia aproximar do muro da marginal; uma passagem de ano maravilhosa, finalmente com as minhas fofanelas (embora faltassem algumas...); e ver o meu Benfica ganhar e bem ao um clubeco do norte; entre outras...
E como sempre rever a família e os amigos, embora o tempo seja sempre pouco para a vontade que tenho de estar com todos vocês!


A nossa árvore de Natal portuguesa



Curia

Catedral

Meus amigos que me lêem, um Feliz 2010 para todos e que as vossas desejos e resoluções se concretizem!