Pages

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

I'm spinning around*

Podia ficar horas e horas a olhar para a minha barriga e a vê-la mexer-se. Aparentemente o meu feijãozinho não gosta que eu esteja sentada muito tempo. Prefere que eu ande e o embale num soninho enquanto se balança no quentinho do líquido amniótico que o envolve.
Ontem tivemos um dia muito díficil, em que practicamente não me levantei da cadeira no emprego, apenas para alternar entre a minha bola de ginástica (que proporciona uma visão muito engraçada a quem me vê sentada nela) e a cadeira com apoio lombar. O feijãozinho não morre de amores por esta coisa de passar muito tempo sentado, e passou a maior parte do tempo a mexer-se de um lado para o outro e a dar pontapézinhos (ou murrinhos) na barriga da mãe, como que a pedir que nos mexessemos um pouquinho.
Adoro sentir estes movimentos e ver a minha barriga mexer-se assim! Para alguns pode fazer lembrar uma cena do filme Alien, mas para mim é uma das melhores coisas de estar grávida. Acho que vou sentir falta disto. Pelo menos é o que eu digo agora, mais dois meses e se calhar ja me vou sentir tipo máquina de lavar.

Querido feijãozinho: prometo que hoje vou tentar sair mais da minha cadeira/bola para te poder embalar num soninho descansado!