Pages

domingo, 8 de maio de 2011

Island in the Sun

Sempre disse que sou uma pessoa que prefere viajar para cidades. Adoro cidades com historia, com cultura, em que nos podemos perder a cada esquina em detalhes da vida de um país. Amo! Sempre disse que destinos de praia não senhor, que para isso ia para o meu país e banhar-me nas aguas geladinhas do Atlântico.
Mas para lua de mel queríamos algo diferente. Algo onde podéssemos relaxar após meses de preparativos. Onde podéssemos fazer o que nos apetecesse, ou seja nada. Por isso agora tenho de voltar atrás e dizer que, cidades sim senhora, ainda são o meu destino de férias favorito, mas ir assim a uma ilha paradísiaca de vez em quando não calha nada mal! Por isso dou comigo já a tentar procurar o próximo destino de férias deste tipo, embora tudo possa nunca passar da fase da pesquisa, dado o valor que é preciso dispender para este tipo de férias...enfim, sonhar nunca fez mal a ninguém, pelo contrário!

Uma semaninha no paraiso. Eu sei que isto soa a lugar comum, roça até o azeiteiro, mas foi isso mesmo que foi. As águas quentes, o pêr do sol maravilhoso, a comida fantástica, as cores vibrantes, a fauna exótica e maravilhosa (excepto as osgas, eu odeio osgas!!!). Foi tudo fantástico! Acho que pela primeira vez em toda a minha vida acordei de bom grado cedo, para tomar o pequeno almoço que já esperava por nós, naquela esplanada à beira mar, para depois descansar um pouco nas cadeiras de praia antes de nadar com os peixes naquele mar de um azul tão imenso. Fica no coração por um momento muito feliz na minha vida, e pela beleza natural daquela ilha no meio do Índico.

Em "Casablanca" eles iriam sempre ter Paris. Nós iremos sempre ter Meeru!