Pages

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Oh no, it's snowing again...

O frio teima em não ir embora. Hoje lá cairam mais uns farrapos de neve, mas nem eu consegui ficar entusiasmada. Esteve sol, mas o frio era tal que acho que os raios de sol congelavam antes de chegarem a nós, humanos sedentos por vitamina D. Já falta pouco para a Primavera, digo eu a mim própria para me dar força para sair de casa de manhã e enfrentar o ar gelado.
E eu sei, que há uma ponta de verdade nisto, que não tarda dou por mim e as temperaturas já estão mais amenas, já visto menos camadas de roupa, já coloquei os casacos grossos de lado. Eu sei que vai passar num instante e que não tarda é Verão e estou a apanhar sol nos parques e a por creme protector para não apanhar mais escaldões.
Mas até lá....vou ter que continuar a aquecer a alma com a lembrança de tempos mais quentes.