Pages

sábado, 28 de agosto de 2010

Cake Britain

Para celebrar o facto de apenas usarem açúcar fairtrade, a Tate & Lyle, umas das maiores refinarias de açúcar do mundo, organizou uma exposição que aliou pasteleiros a artistas, dando origem a obras totalmente comestíveis e creativas.

Passámos hoje pela Future Gallery para dar uma vista de olhos, um dia antes do final da exposição, que irá amanhã convidar todos os visitantes a experimentar um pedaço de arte, dado que todas as peças estarão amanhã disponíveis para comer, a quem por lá passar.

Para quem está já a fazer contas ao prazo de validade dos bolos, a exposição abriu ontem. Acredito que há muita pastelaria por aí a vender bolos menos frescos.

E porque depois de amanhã já não vai haver mais nada para recordar esta exposição além de fotografias, aqui ficam algumas que partilho convosco.

Bom apetite!











quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mind the (Age) Gap

Hoje em conversa com uma colega, deparei-me com uma situação um pouco irreal.
Falávamos nós, como tantas vezes, da graça de ser quinta feira, e dos planos para o fim de semana.
Dizia eu que queria por o sono em dia, dado ter chegado tarde no domingo à noite de Portugal, e de na segunda ter ido ver Bad Religion. Comentei com a minha colega o facto de a banda celebrar 30 anos de carreira, e de eu, há cerca de 10 anos atrás, os ter visto em Portugal, na altura em que a banda estava a celebrar 20 anos. Dou por mim a divagar sobre o facto de já se terem passado 10 anos e dos Bad Religion já terem 30 anos de música em cima, ao que ela me responde com esta pérola:
"- É verdade, é como o Usher, também já anda nisto vai para uma data de anos!"

Serei eu que estou velha ou é ela que é muito nova?

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Postcards From Heaven

E cá estou de volta. Duas semanas passam rápido, mas chegam para aquecer o coração e a alma, e dar uma tonalidade mais saudável à pele. À minha família e amigos, aos que pude ver e aos que queria ver, muito obrigado por terem feito com que estas duas semanas tivessem sido ainda mais especiais!














Baterias carregadas!